"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O AMOR QUE NÃO ERA MEU

 Ahhh, aquele amor que não era meu, e eu nem sei o motivo de eu intitular ela como "meu amor", nas coisas rotineiras da vida, pois todos sabemos que eu não a tinha. Estranho como tudo na vida hoje em dia parece clichê, desde os filmes, músicas, relações humanas... tudo parece ter sido copiado de algum lugar, mas pensando bem, as coisas são meramente cópias recriadas, ou não. O "meu amor" diário, parece comum, mas há de se imaginar o peso de dizer isso sem possuí-lo de fato, sem a correspondência necessária, aquela que acalma nossas expectativas. 




 Imaginei as noites de Natal em família, e de como aquilo seria prazeroso ao lado dela, e, pela primeira vez depois de anos, tudo que passou, passou. E foi vivido, mas o amor que não era meu, ainda não sabia o que sentia de fato, talvez pela ausência de pessoas que de fato se importaram com a sua presença, ela não tinha tanta noção do tamanho que um sentimento precisa ter para ser considerado "amor", mas, apesar disso, praticava amor todas as vezes que se preocupava comigo.

 O amor que não é meu, é meu, mas... sabe, será que ela sabe que é? Devo avisa-la que eu sou amarrado nos passos dela, disposto, as vezes indisposto a sofrer e ser feliz a cada metro da nossa vida "juntos", nosso casamento sem véu, nossa lua de mel, nosso castelo sem reis, somos rebeldes demais para uma monarquia, anarquia, meu olhar faz, manifesto louco ao vê-la, ela é bem simples, as vezes complexa, sei lá, sentimentalmente para mim, é tenso compreendê-la...

0 comentários:

Postar um comentário